segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-06-2005

Férias a Curtir


Silveiro

Como já vem sendo hábito, estão abertas as inscrições para os campos de férias da UDCRS com o apoio do Instituto Português da Juventude. Este ano, realizar-se-ão dois campos de férias que decorrerão, o primeiro, entre os dias 4 e 15 de Julho, e o segundo de 18 a 29 de Julho. Estes campos destinam-se a jovens entre os 11 e os 16 anos de ambos os sexos e contarão com dois monitores que os orientarão na realização das mais variadas actividades, desde o visionamento de filmes, passando por jogos variados, peddy-paper, actividades radicais e piscina, entre outros.

O preço de cada campo de férias é de 40 euros por jovem, preço que inclui a participação nas actividades, sempre sob a orientação dos monitores, dois lanches por dia um a meio da manhã e outro a meio da tarde, almoço e a realização de um seguro para os dias e o horário do campo de férias.

Os interessados devem dirigir-se à secretaria do Centro Cultural Prof. Élio Martins, de segunda a sexta entre as 14:00 e as 20:00 ou ao sábado entre as 10:00 e as 13:00 horas para fazerem a sua inscrição, trazendo consigo fotocópia do Bilhete de Identidade ou ligar para o telefone 234 724 990 a fim de obter mais informações, se assim o desejarem.

Não percam tempo, pois as inscrições devem ser feitas até 7 dias antes do início de cada campo.

Umbelina Loureiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®